Skip to main content

System 32 Forex


Sistema da Bíblia Forex Arlight. Tenho um bom arquivo com zíper para vocês com um manual e uma imagem para ajudá-lo a negociar e saber quais são os sinais válidos. A versão 3 do sistema bíblico é boa, com muitas mudanças do original. Também alterei o TP, SL e os níveis válidos de entrada de sinal. Tudo é melhorado e deve dar-lhe bons resultados. Eu anexei um manual que diz o que funcionou melhor para mim, mas isso não significa que esse sistema seja negociável usando estas instruções. Eu sou tudo sobre consistência e é isso que eu vi com essas instruções de negociação. Um trader que é consistente em suas regras é um comerciante de sucesso. Isto é o que estou tentando ajudá-lo a alcançar com essa estratégia comercial. Eu alterei bastante a versão original do software um pouco para ajudar o sistema a se tornar mais lucrativo. Esta pode ser a versão final. Ive Extrair todos os arquivos que terminam em. ex4 e. mq4 na pasta programfilesIBFXexpertsindicators. (Se o IBFX não for seu corretor encontrar sua pasta de corretores em Arquivos de Programas.) O arquivo de modelo que termina em. tpl precisa entrar na pasta programfilesIBFXtemplates. Isso está na instalação. Regras de negociação. Pelo menos o que funciona para mim. -1 troque um dia cada par ganhe ou perca -40 pip TP em cada comércio. - SL, sinal na direção oposta. - Espera apenas o sinal válido, conforme mostrado na foto, para aumentar a sua vitória - Comércio único da UE e GU - start trading às 6 horas da manhã e aguarde até encontrar seus negócios. Normalmente, com 3 horas você está pronto. - Tenha disciplina e mantenha a estratégia. O que este método pode alcançar. A figura dourada só me permite fazer um teste de volta visual por 1 mês por par, mas no mês passado, ambos os pares combinados puxaram em 1262 pips. 709 pips na UE e 553 na GU. Um exemplo do poder deste sistema. O par EURUSD teve 11 dias consecutivos de 40 ganhos de pip. 440 pips em 11 dias. Não sei como foram os meses passados, mas acho que esse sistema poderia atrair uma média de cerca de 1000 pips por mês. Isso pode não ser suficiente para alguns comerciantes, mas é para mim. Se alguns de vocês estão tendo problemas para encontrar uma estratégia consistente ou querem um para esse assunto, você está viajando. Esta estratégia deve funcionar bem a longo prazo com este sistema e traz uma boa quantidade de pips por mês. Comércio feliz e bom sorteo Olá a todos, eu gostaria de postar meu modelo pessoal para todos usarem. Este modelo incorpora mudanças feitas por FXhermit e eu. Eu sinto que a mudança fez deste sistema um comerciante de muito boa gama. Não vou colocar regras. Descobrir o que funciona melhor para você. Assista cuidadosamente as linhas de tendência e os indicadores SR. Isso permitirá que você coloque um comércio provável mais alto quando você receber um sinal. Esses 2 indicadores tornam o sistema brilhar para usá-los. Como um presente para o fórum para as férias Ive decidiu compartilhar meu orgulho e sistema de alegria. Eu acho que este é um dos melhores sistemas Manuel construídos por fantasias já criados. Meu último tópico intitulado quotEasy TrendIndicatorquot usou apenas um dos indicadores desse sistema. Então aqueles que usam esse indicador podem achar esse tópico um deleite. Estou compartilhando com o fórum para que possamos falar sobre o melhor método para usá-lo. Eu acho que as regras do sistema são um bom ponto de partida, mas não pensam que deixaram o brilho todo seu potencial. O sistema foi visto pela última vez sendo vendido na Internet por 97 no final de 92009. Na verdade, eu comprei ele online antes que ele estivesse esgotado e vi que tinha um potencial incrível. Chegou com um manual, mas senti que as instruções de negociação não dão ao sistema a justiça. Eles são um bom ponto de partida, mas acho que nós testá-lo aqui podemos expandi-lo em um sistema simi holy grail. Eu vi os criadores deste sistema trazer uma conta ao vivo de 700 para um lucro de 60k em 23 dias usando este sistema, mas eles não estavam negociando as regras do sistema que estão anexadas. Eu nunca perguntei como eles estavam negociando esse sistema. Eu gostaria de ter. Parecia que eles estavam levando cerca de 2-5 trocas por dia. A conta ao vivo não mostrou perdas até o lucro de 60k. Pelo que eu lembro, saíram algumas negociações de break even, então me faz pensar que ainda havia uma parada final usada nesse estilo de negociação. Algumas pessoas achavam que o sistema era uma farsa. Eu acredito que as pessoas que achavam que era uma farsa eram aquelas que não compravam o sistema e eram céticas. Eu não. O Criador parecia um bom cara e respondeu aos e-mails muito rapidamente. Não sei por que ele parou de vender este sistema, mas se eu estivesse fazendo 60k em 23 dias, eu posso ver por que ele não precisava do site. De volta há um ano, eu realmente pedi ao criador sobre ele que não usasse as regras do sistema no manual e ele me disse que, porque ele conhecia o sistema tão bem, ele poderia fazer negócios que não fossem entradas precisas. Ele disse que eles não foram recomendados. Não sei se isso ajuda alguns de vocês, mas tentamos trabalhar juntos para ver quais regras de negociação funcionam melhor para este incrível sistema. Eu tive alguns bons negócios usando este sistema, mas acho que sua rentabilidade pode ser expandida ainda mais. Vamos trabalhar juntos. Se eu pegar algum corpo vendendo qualquer aspecto deste sistema on-line, irei ter assasado. Pareço sair com frequência, então não pense que eu não consigo ver. Isto é para ser usado pela comunidade para negociação não para venda a menos que você seja o criador deste sistema, obrigado. Imagem anexa (clique para ampliar) Looks (também) bom, no entanto, apenas uma questão, é o MACD usado em tudo. Não está claro nas regras. Eu obtive o outro sinal, mas para mim MACD está apenas refletindo o que o preço faz. Qual é o valor adicionado Sim, eu não tenho certeza sobre o MACD também. Parece quando você tem um sinal cruzado, mas eu estou querendo saber se ser atravessado abaixo ou acima do nível de 0.00 poderia ajudar com sinais mais precisos. Este sistema não repete. É muito sólido. Slow amp Staady faz milionários Como um presente para o fórum para as férias Ive decidiu compartilhar meu orgulho e sistema de alegria. Eu acho que este é um dos melhores sistemas Manuel construídos por fantasias já criados. Meu último tópico intitulado quotEasy TrendIndicatorquot usou apenas um dos indicadores desse sistema. Então aqueles que usam esse indicador podem achar esse tópico um deleite. Estou compartilhando com o fórum para que possamos falar sobre o melhor método para usá-lo. Eu acho que as regras do sistema são um bom ponto de partida, mas não pensam que deixaram o brilho todo seu potencial. Alguém tentou automatizar este sistema com as regras existentes especificadas no documento. Em caso afirmativo, como foi o desempenho deste sistema. Era tão bom como fazê-lo manualmente. Na minha opinião, as regras serão melhor implementadas se feitas de forma automática e assim poderemos obter o máximo lucro. Por favor, deixe-me saber se alguém respondeu a estas perguntas. Você usou este sistema ao vivo Por quanto tempo Quais são seus resultados Comprei o sistema mais do que um ano atrás. Este foi o momento em que eu estava comprando todos os sistemas possíveis. Eu realmente não sabia o que estava fazendo ou o que eu estava achando. Eu não trocou muito isso por causa da minha falta de conhecimento forex. Acabei de encontrar este sistema em uma das minhas antigas unidades usb e dei uma olhada e fiquei surpreso com a quantidade de potencial que realmente teve. Não é muito frequente que você tenha um excelente sistema forex personalizado que não represente. Agora estou testando essa coisa em vários intervalos de tempo diferentes para ver o que funciona melhor. Eu pensei que seria uma boa idéia compartilhar isso para ajudar os outros e para nós também falar sobre o que está funcionando e o que não é quando se trata de parâmetros de comércio. Slow amp Staady faz milionários Comprei o sistema mais do que um ano atrás. Este foi o momento em que eu estava comprando todos os sistemas possíveis. Eu realmente não sabia o que estava fazendo ou o que eu estava achando. Eu não trocou muito isso por causa da minha falta de conhecimento forex. Acabei de encontrar este sistema em uma das minhas antigas unidades usb e dei uma olhada e fiquei surpreso com a quantidade de potencial que realmente teve. Não é muito frequente que você tenha um excelente sistema forex personalizado que não represente. Agora estou testando essa coisa em vários intervalos de tempo diferentes para ver o que funciona melhor. Eu pensei que seria bom. Obrigado pela sua resposta Eu o ajudarei depois dos feriados, parece promissor. Ainda me pergunto sobre como usar o MACD. DOnT troque quando está liso. Apenas anseia sobre a linha zero etc. Tópico: System32 (MT4) Simple System32 (MT4) Olá, esta é a primeira vez que compartilhei meu sistema em um fórum. Sinta-se à vontade para dar uma olhada. Estou prestes a fazer uma afirmação ousada aqui, este sistema faz e funcionará se usado corretamente. Sinta-se à vontade para entrar em contato se precisar de assistência. É importante que todos tenham um bom conhecimento de gestão de dinheiro e, pelo menos, tenham completado a escola de bebês. O sistema é apenas uma parte de ganhar dinheiro e mantê-lo. Faça o download do arquivo. zip que contém o indicador personalizado e os arquivos de modelo. Se você precisar de instruções sobre como e onde salvar seu indicador e arquivos de modelo, procure-o no tubo para quotUrban Forex Metatrader 4 Tutoriais. Adicionando Indicadores e Modelos quot Se o seu gráfico se parecer com o meu, então tudo funcionou bem. Nas seguintes postagens, farei o meu melhor para dar uma clara explicação sobre exatamente como trocamos o sistema e as regras de entrada e saída. LEMBRE-SE - este é um sistema muito simples e não leva uma enorme quantidade de trabalho para começar a detectar negociações decentes. SE VOCE REQUERIR UMA ASSISTÊNCIA ADICIONAL POR FAVOR, SENTE-SE GRATUITO PARA ADICIONAR-ME SOBRE SKYPE AS - fxsystem32 Última edição por System32 03-20-2012 às 09:42. Em primeiro lugar, pegue um minuto para inspecionar seus gráficos para garantir que eles se parecem com a minha captura de tela. Agora dê uma olhada e veja como os indicadores reagem aos movimentos desejáveis ​​nos mercados. Em todos os negócios, estamos procurando por várias coisas para acontecer. Como você pode ver acima, destaquei um comércio único ao acaso, você deve poder ver todos os indicadores que dão um sinal de venda claro no momento em que a seta cinzenta aparece. Podemos dizer que este é um sinal para uma posição curta de várias maneiras. REGRA 1: O 100MA (azul) está indo na direção da indicação. REGRA 2: Os indicadores na janela do indicador estão todos mostrando uma posição de sobrecompra, eles são TODOS espremidos acima da linha 80 na escala vertical, na verdade eles são espremidos com tanta força que todos parecem ser uma linha. REGRA 3: Nunca entre em troca até a vela atual fechar. Então, neste caso, a seta cinza indica uma abertura de posição curta, isso significa que aguardaremos que a vela feche e só entraremos quando o preço cair abaixo da parte inferior da vela para disparar o sinal. A beleza de um sistema que é visual é que você pode decidir instantaneamente se o gráfico que você está procurando tem algum potencial de lucro através dessas indicações. É muito importante lembrar que qualquer sistema irá apanhar todas as trocas que possam gerar lucro, foi meu objetivo encontrar talvez 1 a 2 transações por semana por gráfico por meio desse diretor e ter certeza de que, se tudo se alinha corretamente, então eu tenho Uma grande chance de tirar alguns pips. O sinal de saída pode ser determinado quando aparece uma flecha oposta, mas isso não significa que você deve reverter um comércio, a menos que atenda aos requisitos da regra 1,2amp3. Por favor, pesquise as habilidades de gerenciamento de dinheiro, se necessário, feche as partes de cada comércio em determinados pontos e ajude constantemente as paradas para garantir que eu obtenha uma posição de risco 0 o mais rápido possível sem sufocar o comércio e, em seguida, trago o stop loss para lucro gradualmente, Fechando partes do comércio à medida que eu vou. Outras técnicas de gerenciamento de dinheiro também funcionam, essa é apenas minha opção preferida. Se alguém tiver dúvidas ou gostaria de algum tempo de demonstração ao vivo, deixe-me saber. É mais importante saber quando não negociar, eu julgo isso de três maneiras. Em primeiro lugar, se o 50MA é plano ou oposto à indicação, pessoalmente, eu deixo isso. Se as bandas de bollinger na janela do indicador parecem realmente bagunçantes, em geral, o mercado estará em consolidação e não vale a pena o risco. Finalmente, você precisará levar os principais níveis de suporte e resistência em prazos mais longos para a conta. I. E nunca é uma boa idéia trocar grandes números, níveis comprovados de suporte e resistência diária e, claro, notícias. Última edição por System32 10-16-2011 às 14:13. Data de entrada dezembro de 2010 Mensagens 25 Nice Looking System Eu ficarei feliz em seguir o tópico. Este startegy parece interessante depois de verificar alguns dos movimentos nas paradas e ver como os indicadores reagem todos juntos. Eu acredito que tem o potencial de um sistema maravilhoso. Quanto a como os gráficos se parecem, podemos ter um problema, alguns dos indicadores em seu gráfico não estão no arquivo que eu baixei, e também o modelo não carregou nenhum SAR. Data de entrada Abr 2010 Mensagens 175 Posso acompanhar e verificar também, ótimo tópico Data de inscrição maio de 2011 Posts 121 Ok, estou também. Interessante. Você troca mais baixo tfs Data de inscrição dezembro de 2010 Mensagens 25 Revisão do meu post anterior Desculpe, para uma publicação em tão curto aviso do meu anterior, mas eu queria apontar quais indicadores em falta e quais indicadores deveriam estar lá, levando em consideração Conta as imagens que publicou. O primeiro que eu não vejo é o 50MA. (Você quer dizer o azul 100MA em suas regras) Em segundo lugar, eu não vejo as setas com SAR. Terceiro, existem 2 janelas de indicadores, a distância (7,3,3), (14,3,3), (21,3,3), (28,3,3) e a distância (28,3,5 ), RSI 4, Bollinger Bands (10) com 10MA. Enquanto em seus gráficos há apenas a distância (28,3,5), Bollinger Bands (10) com 10MA sem RSI. Eu só quero classificar se este for o modelo certo. De que grupo de investimento você pertenceu também. Última edição por Dab1493 10-16-2011 às 01:52 PM. Data de entrada outubro de 2011 Localização Mayfair, London Postagens 25 Desculpas pela falta de SARS, vou descobrir qual arquivo está faltando e publicá-lo em breve. Prazer em ver algumas pessoas dispostas a seguir, este sistema fez com que várias pessoas ganhasse muito bons anos ao invés de semanas. (Eu já trabalhei para a capital de charterhouse e o grupo 3i) Data de inscrição dezembro de 2010 Mensagens 25 Não há necessidade de desculpas, apenas mantenha o bom trabalho e parabéns por um sistema tão maravilhoso. Parece que este vai se tornar realmente agradável. Data de entrada em outubro de 2011 Localização Mayfair, London Postagens 25 Se você voltar a baixar e reinstalar os arquivos, ele deve se parecer com a tela da tela Data de entrada dec 2010 Postes 25 ok, tudo funciona perfeitamente agora. Btw obrigado por mudar a regra MA. Existem outras alterações além do arquivo zip e da regra 1 Última edição por Dab1493 10-16-2011 às 04:34 PM. Tópicos Similares Por ybop01 no fórum Free Forex Trading Systems Última Mensagem: 10-14-2016, 12:12 Por PunaR no fórum Plataformas e Software de Negociação Último Post: 09-28-2015, 02:10 PM Por hobbit no fórum Plataformas de Negociação E Software Última Mensagem: 02-22-2007, 01:38 AM Por ccahill no fórum Plataformas e Software de Negociação Último Post: 02-21-2007, 06:59 AM Por dzver no fórum Newbie Island Última Mensagem: 12-11-2006 11:43 AM Tags para este Tópico Permissões de publicação Todos os horários são GMT -4. Agora são 10:05. Saiba como negociar Forex. BabyPips é o guia para iniciantes do Forex Trading. Sua melhor fonte para educação Forex na Web. Copyright 2005-2015 BabyPips LLC. Todos os direitos reservados. O segredo para a criatividade é saber como esconder suas fontes.

Comments

Popular posts from this blog

Forex Cfd Broker

FINDEN SIE DEN BESTEN FOREX CFD BROKER Willkommen bei unserem Brokervergleich, der Ihnen einen berblick ber die wichtigsten Merkmale der Angebote einiger wichtiger FOREX CFD Broker geben soll. Und obwohl die Vergleiche der Broker nicht unabhngig sind, glauben wir, Ihnen mit dieser Seite bei der Auswahl eines fr Ihre Anforderungen passenden und vor alemão gnstigen FOREX CFD Brokers behilflich sein zu knnen. Dennoch erhebt Dieser Brokervergleich keinen Anspruch auf Vollstndigkeit. Die Webseite gehrt zum Konzern der trading-house. net AG. Alle auf dieser Seite zusammengestellten Informationen wurden direkt bei den Brokern angefragt oder sind aus frei verfgbaren, vertrauenswrdigen Quellen. Alle Broker, die zum Vergleich herangezogen wurden, haben die Mglichkeit, uns Korrekturen zu melden, sofern Informações, por exemplo, Broker auf dieser Webseite verffentlicht werden, falsch oder veraltet sind. Wir glauben, damit allen Lesern ein mglichst klares Bild der unterschiedlichen FOREX e CFD Brok

Mudança Média Convergência Divergência Macd Pdf

Indicador MACD O indicador MACD é basicamente um refinamento do sistema de duas médias móveis e mede a distância entre as duas linhas médias móveis. MACD é um acrônimo para Divergência de Convergência Médica em Movimento. MACD foi desenvolvido por Gerald Appel e é discutido em seu livro The Moving Average Convergence Divergence Trading Method. O indicador MACD é utilizado principalmente para comercializar tendências e não deve ser usado em um mercado variável. Os sinais são feitos quando o MACD cruza sua linha de sinal, calculado como uma média móvel exponencial de 9 dias do MACD. Verifique primeiro se o preço está a variar. Se o indicador MACD for plano ou permanecer próximo da linha zero, o mercado é variável e os sinais não são confiáveis. Vá por muito tempo quando o MACD cruza a linha de sinal abaixo. Fique curto quando MACD cruza sua linha de sinal de cima. Os sinais são muito mais fortes se houver: uma divergência no indicador MACD ou um grande balanço acima ou abaixo da linha ze

Braves Trade Options

As adições de veteranos têm Braves apontado em 17 Baseball foi o primeiro amor de Meyers Os aumentos tardios revigoram a temporada de Braves 2016 Os mais surpreendentes jogos da Liga Nacional de 2016 Pipeline Inbox: comparando Braves SS Swanson a Jeter Uma história de desempenho em equipe em novos parques Braves retorno a disputa pode não ser Longe do jogo Enders: CF, Braves concorda com o contrato de 5 anos Com a opção para o contrato do 6º ano do contrato de 30,5M, Atlanta ficou emocionada para encerrar o Globo de Ouro através de pelo menos 21 Braves Inciarte sinais de extensão 0:35 O colunista da MLB, Richard Justice, discute os Braves Assinando Ender Inciarte para uma extensão de contrato e o que isso significa para o clube ATLANTA - Depois de obter uma sensação melhor para todo o Ender Inciarte tem para oferecer, os Braves optaram por ampliar seu controle do ganhador do centro-galão ganhador do campeão, que agora poderia Seja posicionado no topo da programação da Atlantas por pelo